O McDonald’s que fica na esquina da Henrique Schaumann com a Rebouças, em Pinheiros, amanheceu hoje com novas cancelas e com máquinas que emitem cupons de estacionamento. Ganhou também uma cabine de cobrança com um funcionário da Multipark, que passará a cobrar pelo serviço.
Na concorrida região, os estacionamentos costumam cobrar pelo menos R$ 10 a hora. Por isso, funcionários de prédios e casas comerciais dos arredores costumam usar o espaço para parar seus carros. “As vagas ficam lotadas”, diz o responsável pelo marketing da Multipark. “Quem quer estacionar para comer no McDonald’s não encontra lugar”. O objetivo da parceria, iniciada há dois meses, é acabar com a mamata dos motoristas que não são clientes do estabelecimento.
Clientes do McDonald’s que gastarem mais de R$ 10 ganham a primeira hora de estacionamento de graça. Cada hora adicional custa R$ 4. Quem não for cliente gasta R$ 10 na primeira hora e, depois, paga o mesmo valor. Por enquanto, o sistema não foi totalmente implantado. Só falta a instalação de placas com os preços do serviço, que está prevista para daqui a no máximo sete dias.
(Com colaboração de Míriam Castro)



Acho mais que válido! Concordo.
isso ta certo. errado é estacionamentinho que cobra 25 reais a primeira hora só pq está em frente a central de passaportes da polícia federal ou em frente ao consulado americano.
Deixei de ir no la pq não concordo pagar estacionamento para comer um lanche,sobre as pessoas que não vão consumir esta certinho nota 1000 para o estabelecimento.